Wednesday, January 10, 2007

Meu C.V.

Modelo europeu de
Curriculum vitae



Informação pessoal

Nome

Camões, Ana Cláudia Rodrigues
Morada

Experiência profissional



• Datas

Desde Outubro de 2005
• Nome e endereço do empregador

CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, crl.
Rua central de Gandra 1317 – 4585-116 Gandra – Paredes
• Tipo de empresa ou sector

Ensino Superior
• Função ou cargo ocupado

Gabinete de Ingresso e Apoio ao Aluno
• Principais actividades e responsabilidades

Colaboradora em todo o processo de Ingresso, desde legislação, preparação para o próximo ano lectivo; secretariado do Ano Preparatório; colaboração nos Serviços de Acção Social.

• Datas

De Fevereiro de 2005 a Outubro de 2005
• Nome e endereço do empregador

CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, crl.
Rua central de Gandra 1317 – 4585-116 Gandra – Paredes
• Tipo de empresa ou sector

Ensino Superior
• Função ou cargo ocupado

Gabinete de Marketing e Relações Publicas / Gabinete de Ingresso e Apoio ao Aluno
• Principais actividades e responsabilidades

Colaboração na organização de eventos do gabinete de Marketing, desde a planificação, confirmação e realização do evento; administrativa do Gabinete de Ingresso e Apoio ao Aluno.

• Datas

De Fevereiro 2004 a Junho 2004
• Nome e endereço do empregador

ATL, Salas de Estudos – Monte da Virgem, Vila Nova de Gaia
• Tipo de empresa ou sector

Ensino
• Função ou cargo ocupado

Animadora, Orientadora pedagógica
• Principais actividades e responsabilidades

Acompanhamento pedagógico de crianças do 1º Ciclo; Animadora Social para crianças com idade pré-escolar e 1º Ciclo.

• Datas

De Janeiro de 2003 a Dezembro de 2003
• Nome e endereço do empregador

B2M, Engenharia, Construção e Instalações. Lda (Guardeiras – Maia)
• Tipo de empresa ou sector

Empreitadas globais de construção e reconversão de interiores
• Função ou cargo ocupado

Escriturária de 1ª;
• Principais actividades e responsabilidades

Responsável pelo departamento de Compras, Logística e Armazém; Colaboração nos Orçamentos; Atendimento de Clientes.

• Datas

De Maio de 2000 a Dezembro de 2002
• Nome e endereço do empregador

VGA, Construção e Instalações Especiais. Lda (Areosa)
• Tipo de empresa ou sector

Empreitadas globais de construção e reconversão de interiores
• Função ou cargo ocupado

Assistente Operacional
• Principais actividades e responsabilidades

Responsável pelo departamento de Compras, Logística e Armazém

• Datas

De Setembro de 1999 a Maio de 2000
• Nome e endereço do empregador

Centro Juvenil de Campanhã – Campanhã Porto
• Tipo de empresa ou sector

Internato; Lar de Jovens; Centro acolhimento temporário; Unidade de Emergência
• Função ou cargo ocupado

Perfeita – Responsável por Grupo de Crianças e Jovens
• Principais actividades e responsabilidades

Acompanhamento, coordenação e orientação de crianças e jovens em risco.

• Data

De Outubro de 1996 a Julho de 1999
• Nome e endereço do empregador

Escola C+S Abel Salazar – S. Mamede de Infesta
• Tipo de empresa ou sector

Ensino
• Função ou cargo ocupado

Estágio nos Serviços de Acção Social
• Principais actividades e responsabilidades

Estagiária no SASE – Serviços de Acção Social Escolar

• Datas

De 1996 a 1997
• Nome e endereço do empregador

L. Mendes Imobiliária
• Tipo de empresa ou sector

Imobiliária
• Função ou cargo ocupado

Formadora
• Principais actividades e responsabilidades

Formadora na área de:
· Recepção e Atendimento (35H)
· Marketing e Publicidade (120H)
· Técnicas de Vendas (180H)
· Gestão de Conflitos Pessoais (60H)
· Técnicas Administrativas (90H)
Formação académica e profissional

• Datas (de – até)

2006
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Escola de Direito da Universidade do Minho – Divisão das Pós – Graduações
• Principais disciplinas/competências profissionais

Direito das Crianças e dos Jovens
• Designação da qualificação atribuída

Curso Avançado em Direito das crianças e dos Jovens em perigo, com validade de 80 créditos
• Classificação obtida (se aplicável)

12 Valores
• Datas (de – até)

1996 - 1999
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Escola Superior de Educação do Porto
• Principais disciplinas/competências profissionais

Acção Social Escolar
• Designação da qualificação atribuída

Bacharelato em Acção Social Escolar
• Classificação obtida (se aplicável)

12 Valores
• Datas (de – até)

1994 - 1995
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Escola Secundária do Cerco do Porto
• Principais disciplinas/competências profissionais

Estudos Económicos Sociais, Contabilidade e Gestão
• Designação da qualificação atribuída

Ensino Secundário – 12º ano de escolaridade
• Classificação obtida (se aplicável)

12 Valores








Formação Profissional
Complementar
• Datas (de – até)

Inscrita no curso a iniciar em Janeiro de 2007 – 90h
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Universidade Católica Portuguesa – Instituto de Educação – Núcleo de Pós Graduações
• Principais disciplinas/competências profissionais

Gestão de Projectos de Intervenção Comunitária
• Designação da qualificação atribuída

Competência em Pedagogia Social
• Classificação obtida


• Datas (de – até)

Setembro a Novembro 2006 – 60H
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

INOVINTER
• Principais disciplinas/competências profissionais

Gestão de Stress
• Designação da qualificação atribuída

Competência em gestão de stress; Formação de nível 4
• Classificação obtida

SUFICIENTE
• Datas (de – até)

Junho a Julho 2006 – 30 H
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

INOVINTER
• Principais disciplinas/competências profissionais

Técnicas de Entrevista
• Designação da qualificação atribuída

Competência em técnicas de entrevista, Formação de nível 4
• Classificação obtida

MUITO BOM
• Datas (de – até)

Maio de 2006 – 30H
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

INOVINTER
• Principais disciplinas/competências profissionais

Liderança e Gestão de Equipas
• Designação da qualificação atribuída

Competência em gestão de equipas; Formação de nível 4
• Classificação obtida

MUITO BOM
• Datas (de – até)

Setembro de 2004
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Instituto de Emprego e Formação Profissional e SNCP
• Principais disciplinas/competências profissionais

Formação Inicial Pedagógica de Formadores
• Designação da qualificação atribuída

Competências Pedagógicas de Formação
• Classificação obtida

APROVADA
• Datas (de – até)

Outubro de 2003 – 75 H
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Instituto Superior da Maia, com Formadores do CATIM
• Principais disciplinas/competências profissionais

Gestão Integrada da Qualidade, Segurança e Ambiente
• Designação da qualificação atribuída

Competências de gestão da qualidade
• Classificação obtida

16 VALORES
• Datas (de – até)

Abril a Maio de 2002 – 42H
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Instituto Superior da Maia
• Principais disciplinas/competências profissionais

As Chefias Intermédias e a Gestão de Recursos Humanos
• Designação da qualificação atribuída

Competências de chefia e recursos humanos
• Classificação obtida

APROVADA



• Datas (de – até)

Setembro de 2001 – 35 H
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Instituto Superior da Maia
• Principais disciplinas/competências profissionais

O Balanço Social e Gestão de Competências
• Designação da qualificação atribuída

Competências de gestão de recursos humanos
• Classificação obtida

APROVADA
• Datas (de – até)

Dezembro de 1999 – 120H
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Centro Juvenil de Campanhã – com formadores da SEMENTE (Formação Profissional, Gestão e Desenvolvimento, Lda)
• Principais disciplinas/competências profissionais

Informática para Educadores
• Designação da qualificação atribuída

Competências de informática a nível da educação / animação
• Classificação obtida

APROVADA
• Datas (de – até)

Fevereiro a Março de 1994
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Secretariado Diocesano de Educação Cristã do Porto
• Principais disciplinas/competências profissionais

Iniciação Catequística – Curso de Iniciação Catequística
• Designação da qualificação atribuída

Competências catequista / Orientação de grupos de jovens
• Classificação obtida

APROVADA

Aptidões e competências
De organização
Participação em congressos e seminários:


• Datas (de – até)

Dezembro de 2006
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Faculdade de Psicologia e de Ciências de Educação da Universidade do Porto – Organizado pelo CIIE (Centro de Investigação e Intervenção Educativa)
• Principais disciplinas/competências profissionais

Expressões: Espaços e Tempos de Criatividade
• Designação da qualificação atribuída

Competências de Criatividade

• Datas (de – até)

Novembro de 2006
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Projecto INTERAGIR, do Centro Social de Soutelo, ministrado pela Dra. Gabriela Fernandes do Projecto: Sensibilidades diferentes, oportunidades Iguais, de Silveirinhos.
• Principais disciplinas/competências profissionais

Igualdade de Oportunidades
• Designação da qualificação atribuída

Conhecimentos em Igualdade de Oportunidades
• Datas (de – até)

Maio de 2006
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Conselho Nacional de Educadores Sociais, apoiado pela CM Stª Maria da Feira e Instituto da Juventude, realizado no Europarque de Stª Maria da Feira
• Principais disciplinas/competências profissionais

Oradora no V Fórum Nacional de Educadores Sociais
• Designação da qualificação atribuída

Competências na modalidade de oradora
• Datas (de – até)

Maio de 2006
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Casa das Artes em Vila Nova de Famalicão, organizado por Mundos de Vida
• Principais disciplinas/competências profissionais

2ª Fórum Social – Encontro Ibérico
Os Desafios do Nosso Tempo – Família, Infância e 3ª Idade
• Designação da qualificação atribuída




Competências na área da Intervenção Social
• Datas (de – até)

Março de 2006
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

Fundação Engenheiro António de Almeida, organizado pela Escola Superior de Educação Paula Frassinetti
• Principais disciplinas/competências profissionais

Intervenção Social – Saberes e Contextos
• Designação da qualificação atribuída

Competências na área da Intervenção Social
• Datas (de – até)

Março a Abril de 2004
• Nome e tipo da organização de ensino ou formação

SPO da Escola Secundária José Macedo Fragateiro, em Ovar
• Principais disciplinas/competências profissionais

III Amostra das Profissões
• Designação da qualificação atribuída

Competências na modalidade de oradora



Aptidões e competências técnicas


Sistema Operativo: Windows
Processamento de Texto e dados: Microsoft Office (Word, Excel e Power Point)
Programas da Internet: Internet Explorer, Microsoft Outlook
Outros Programas: Domínio do GIN – Gestão de Fornecedores/Gestão de Clientes/Gestão de Obras/ Controlo de stocks/Tratamento de Guias e Facturas; Alguns conhecimentos do PRIMAVERA – emissão de recibos de vencimento; SIGA – Gestão Escolar.

Aptidões e competências sociais

Espírito de equipa e cooperação de comunicação e liderança, adquiridos em contexto escolar e formação complementar.

Aptidões e competências artísticas
.


Música:
Grupo Coral Litúrgico de Rio Tinto;
Grupo Coral de Crianças do Centro de Soutelo Portelinha;
Tuna Feminina da ESEP – CANTUNA

Teatro:
Grupo de Catequistas
Grupo de Jovens na paróquia de Rio Tinto


Outras aptidões e competências



Colaboradora em actividades de animação social em lares da 3ª Idade na Paróquia de Rio Tinto;

Coordenadora de grupo de Crianças e Jovens do Centro de Soutelo Portelinha da Paróquia de Rio Tinto;

Colaboradora em acções de Luta contra a Pobreza – em Rio Tinto e na ESEP;

Fundadora do Clube Ar Livre – grupo de caminhada e protectoras da Natureza, na Escola do Barreiro, em Fânzeres – Gondomar;

Sócia do CNES – Conselho Nacional de Educadores Sociais.

Carta (s) de condução

Ligeiros

Anexos

CV;

1 comment:

Unknown said...

É SECUNDÁRIA ABEL SALAZAR... COM ESSE RIGOE TODO NO CURRICULUM NÃO MERECES EMPREGO, MERECES UMAS AULAS NA E.S.A.S. PARA APRENDERES A FZER UM CURRICULUM COMO DEVE SER...